Cucumis - Serviço de tradução on-line gratuito
. .



Cucumis - Serviço de tradução on-line gratuito

Quem somos?

Cucumis é uma comunidade online de tradutores que partilham os seus conhecimentos lingüísticos e ajudam-se mutuamente online.

Para que serve?

Cucumis é um website onde pode-se enviar textos para serem traduzidos pela comunidade.
Deseja [traduzir] ou [ser traduzido]?

Como funciona?

Para utilizar os serviços do Cucumis, você tem que ser um usuário cadastrado. Você precisa de pontos para solicitar traduções de textos e ganha pontos quando traduz um texto.

E se eu não falo uma língua estrangeira?

Se você não sabe nenhuma língua estrangeira, nós tornamos possível a você usar o cucumis dando-lhe 300 pontos cada 10 dias (somente quando você faz login e quando você realmente necessita deles).

Quanto custa?

Grátis. Cucumis é baseado na troca de serviços para vantagem mútua..

E sobre a qualidade das traduções?

Todas as traduções são avaliadas por administradores e especialistas. Um membro é promovido a "Especialista" de um idioma quando ele ou ela tiver completo um dado número de traduções que tenham sido pontuadas com uma média superior a 7/10. Se quiser ter a certeza da qualidade de uma tradução, pode pedir que apenas um "Especialista" a faça, mas isto custará mais pontos.

Porquê o nome de cucumis?

Cucumis é a tradução livre de "melancia" do latim, um fruto esférico como a terra, cheio de vitalidade e felicidade. Com 3000 idiomas falados em todo o mundo, esperamos que este website consiga ajudar a conhecer-nos mutuamente.