Cucumis - Gratis on-line vertaal dienst
. .



Vertaling - Portugees-Japans - Shape Up é um jogo de objetos escondidos a ritmo acelerado! …

Huidige statusVertaling
Deze tekst is alleen beschikbaar voor de volgende talen: EngelsDuitsFransZweedsNederlandsPortugeesBraziliaans PortugeesVereenvoudigd Chinees
Aangevraagde vertalingen: Japans

Categorie Website/Blog/Forum - Games

Titel
Shape Up é um jogo de objetos escondidos a ritmo acelerado! …
Vertaling
Portugees-Japans
Opgestuurd door Crab Cyborg
Uitgangs-taal: Portugees

Shape Up é um jogo de objetos escondidos a ritmo acelerado! É o jogo mais rápido, com mais cores e o mais simples com o qual jogaste até agora!

Queres um jogo que não te faça perder o teu tempo? Este só toma 30 segundos!

O ecrã enche-se de formas e tens de encontrar o alvo o mais rápido possível! Serás suficientemente rápido? Será que podes superar os melhores resultados mundiais? Serás capaz de derrotar todos os teus amigos?

Há 108 níveis, com objetos para encontrares, de uma maçã a um clipe! Supera todos os desafios para obteres chaves e poderes desbloquear novos níveis!
Details voor de vertaling
Before edit:
"Shape Up é um jogo de objetos escondidos a ritmo acelerado! É o jogo mais rápido, com mais cores e o mais simples com o que jogaste nunca!

Será que tu queres um jogo que não te faça perder o teu tempo? Este só toma 30 segundos!

O ecrã enche-se de formas e tens de encontrar o alvo o mais rápido possível! És bastante rápido? Podes superar os melhores resultados mundiais? Serás capaz de combater todos os teus amigos?

Há 108 níveis, com objetos para encontrares duma maçã a um trombão! Supera todos os reptos para obteres chaves com o fim de desbloqueares novos níveis!"
26 juni 2015 15:38