Cucumis - निशुल्क अन्-लाइन अनुबाद सेवा
. .



अनुबाद - पोर्तुगाली-नेपाली - Primeiras notícias, noticias boas!

अहिलेको अवस्थाअनुबाद
यो हरफ निम्न भाषामा उपलब्ध छ: अंग्रेजीफ्रान्सेलीजर्मनडचकातालानजापानीस्पेनीएस्पेरान्तोतुर्केलीरूसीBulgarianरोमानियनअरबीपोर्तुगालीइतालियनअल्बेनियनस्विडेनी
अनुरोध गरिएका अनुबादहरु: नेपाली

शीर्षक
Primeiras notícias, noticias boas!
अनुबाद
पोर्तुगाली-नेपाली
cucumisद्वारा बुझाइएको
स्रोत भाषा: पोर्तुगाली

Cucumis está online há 3 dias, e estou feliz pelo facto de quase todos gostarem dele!

Primeiro de tudo quero agradecer a Aleid da Noruega, que tem sido uma grande ajuda para melhorar os textos em inglês e a traduzir o website inteiro para alemão, com a ajuda de HB10.
Em segundo lugar, a equipa alemã, liderada por Rumo, mare76 e leBleu, completaram a tradução de cucumis.org em 3 dias. Obrigado a todos! As equipas de turco, grego, espanhol, polaco e chinês estão também a progredir rapidamente!

Um dos problemas detectados por Rumo foi que o inglês "you" (você/tu) pode ter vários significados. O seu correspondente em Cucumis.org é o singular formal "you" (você).
Eu reparei também num problema com a pontuação. Quando uma frase para ser traduzida não acaba num ponto final, não se pode adicionar o ponto à tradução. Eu sei que todas as frases devem acabar num ponto final, mas em websites, precisamos às vezes juntar os textos, e um ponto iria provocar distúrbios.

Brevemente:
-Possibilidade para enviar mensagens pessoais para utilizadores registados
-Iniciar debates em cada tradução
-Um FAQ para a secção मद्दत चाहियो
अनुबादका लागि चाहिन सक्ने थप जानकारी
(1) Corrigida grafia de "percisamos". (2) o sentido de "I know all sentences should" não é conhecer todas as frases, mas sim estar ciente de que as frases... (3) o sentido de "...but for websites, we need sometime to join texts together" não é que os websites são uma exceção, mas que em wibsites, as necessidades são outras.
2005年 सेप्टेम्बर 18日 10:14