Cucumis - 무료 온라인 번역 서비스
. .


받은 편지함 - Iara Paula

약 1개 결과들 중 1 - 1
1
글쓴이
올리기

2007년 11월 1일 14:32  

Anita_Luciano
게시물 갯수: 1670
Olá Iara!

Primeiro: bem-vinda ao Cucumis! Eu também achei o site meio confuso no começo, mas deixe-me tentar te passar algumas orientações básicas:
Para ver as traduções pendentes, clique em "Tradução" no alto da página e após isso filtre as traduções que você tem condições de fazer (um botão azul com uma seta, à direita, um pouco abaixo da página). Lá estarão as traduções que você pode fazer e você terá acesso aos textos a serem traduzidos ao clicar em "traduzir" (esta opção localiza-se ao lado de onde está escrito a língua alvo). Apenas saiba que, ao clicar em "traduzir", você terá um tempo determinado - que depende do tamanho d texto a ser traduzido - para completar a tradução. Por isso, quando eu, pessoalmente, desejo fazer uma tradução muito grande, eu costumo fazer a tradução, primeiro, no Word, e depois só faço copy/paste. Mas aí você vê como prefere fazer (acho que é só porque eu não gosto muito de trabalhar sob pressão! ).

Eventualmente, ao navegar pelo Cucumis, você será também convidada a opinar sobre algumas traduções. Essa enquete também é baseada na sua preferência de línguas que você colocou no seu perfil.

Bom, boa sorte e espero que você goste do site!
 
1