Cucumis - Serviço de tradução online gratuito



Feliz ano novo de 2007!


29 Dezembro 2006
Um longo tempo desde minha última postagem!
Há tanto para contar! Tentarei fazer isto o mais breve possível.

Um belo artigo sobre o cucumis foi escrito por Mickael Arrington fundador do famoso blog techcrunch sobre novos produtos para a web 2.0. Apesar de que o artigo foi um tanto incompleto sobre o que fazemos aqui, ele foi muito útil para mostrar Cucumis para o mundo inteiro. Centenas de artigos foram escritos como conseqüência deste artigo. Cucumis foi até mesmo apresentado na televisão finlandesa e francesa. Eu li muitos destes artigos (os que eu consigo entender) e fiquei muito feliz em ver que a maioria daqueles escritores que testaram o serviço ficaram muito satisfeitos com a qualidade das traduções que fazemos aqui. Parabéns a todos os tradutores e, é claro, à grande equipe de especialistas.

Agora as inovações:

Isto é novo:
- Até agora, cucumis não era projetado para pessoas que não falam uma língua estrangeira. Agora é! Se você não pode traduzir nada, nós lhe damos 300 pontos cada 10 dias!
- Quem está online, gráficos sobre novos membros todos os dias e, participação por país.
- Estatísticas de tradução. Examinando o gráfico pizza das traduções a serem avaliadas, você pode ver as línguas em que precisamos de especialistas (Norueguês, Hungáro, Hindi, Suéco, Curdo, Árabe, Coreano, Albanês ...).

Isto é muito novo :
Todos os membros podem agora adicionar traduções como suas favoritas. Você pode ver a lista de suas traduções favoritas na página do seu perfil, há também uma lista das traduções mais favoritas.

Isto é ainda mais novo :
Quando os especialistas não podem entender o texto original de uma tradução, eles ainda podem avaliar a forma lingüística da tradução mas não podem avaliar o significado. Agora, para avaliações que eles não conseguem fazer sozinhos, podem pedir a opinião de todos os membros do cucumis.org. De acordo com as informações do seu perfil, você será convidado a dar a sua opinião sobre algumas traduções. Após coletar um número de votos suficiente para a decisão, a tradução é aceita ou rejeitada.

Até logo e feliz ano novo a todos vocês!


Enviado por cucumis - Traduzido por Borges

Última Mensagem

Autor
Mensagem

14 Janeiro 2007 03:14

pluiepoco
Número de mensagens: 1257
Hello, jp!

Why don't you submit this news to be translated into Chinese?

I think most Chinese fans here are eager to see the Chinese news.

But When I try to translate this new year greeting, I find no way.

Sincerely,
pluiepoco

14 Janeiro 2007 09:18

cucumis
Número de mensagens: 3785
OK I've just added the request.

14 Janeiro 2007 09:25

pluiepoco
Número de mensagens: 1257
Thanks!

we will share this information in Chinese soon!

25 Janeiro 2007 16:37

nava91
Número de mensagens: 1268
A quando la versione italiana??