Cucumis - Serviço de tradução online gratuito
. .



Feliz Ano Novo 2006!


1 Janeiro 2006
Feliz 2006 a todos os visitantes de cucumis.org

O que mudou desde as últimas notícias?

- Cucumis.org cresceu rapidamente e já são mais de 1900 membros e cerca de 20 novos membros por dia. Muitos novos idiomas foram acrescentados à interface de cucumis.org: chinês, hebraico, sueco e português brasileiro. Muito obrigado aos membros de cucumis.org que os traduziram.

- A seção de projetos está funcionando mas ninguém sabe como funciona . Ela é dedicada principalmente para webmasters que querem traduzir seus websites. Eles podem submeter seus textos para serem traduzidos em cucumis.org e convidar seus visitantes a traduzirem em cucumis.org. Cucumis.org obterá novos membros e os webmasters irão usufruir do mecanismo de tradução de cucumis.org e a experiência dos membros de cucumis.org.

- Um programa de afiliação foi desenvolvido para recompensar aqueles que colocarem um link em seus websites pessoais ou blogs para falar sobre cucumis.org. Em vez de usar a clássica URL http://www.cucumis.org/, você pode usar esta URL: [linkid=w_in_[userid]]. Cada tradução feita por um membro enviado por si ao cucumis.org através deste este url, dar-lhe-á pontos adicionais, (5 por cento do custo da tradução). Existe também um link de afiliação similar para webmasters que gerenciam um projeto em cucumis.org, para convidar seus visitantes a traduzir seu website em cucumis.org, com as mesmas vantagens: https://www.cucumis.org/traducao_2_w/p_in_myProjectId.html.

- O dicionário multilínguas Babylon foi inserido nas páginas de tradução, ao final do menu lateral. É uma ferramente muito útil e não é de modo algum intrusiva.

- O mecanismo wiki foi configurado. Algumas partes da interface de cucumis.org, detalhes e tutoriais sobre como o website deveria ser utilizado, agora são incorporadas nos artigos wiki. Artigos wiki são mais flexíveis que arquivos de idiomas da interface cucumis.org, já que podem ser editados a qualquer momento por qualquer membro. Os artigos wiki da interface de cucumis.org também podem ser traduzidos a partir da página inicial de tradução utilizando o link "Lista das traduções [wiki] a realizar ou a actualizar".

- Agora é possível enviar comentários em todas as partes do website, inclusive notícias e artigos wiki.

O que mais?

- A seção de curso de idioma está atualmente em desenvolvimento. Cada membro de cucumis.org será capaz de criar lições wiki sobre seu idioma favorito.

- Um applet java está em desenvolvimento para oferecer a possibilidade de gravar e reproduzir amostras de aúdio para cursos de idiomas.

- Um applet java ou flash será desenvolvido para desenhar ilustrações para os cursos de idiomas.

- Não entendo porque a taxa de membros fazendo ao menos uma tradução é tão pequena... Talvez eu devesse tentar aperfeiçoar a interface e necessito seu feedback para isso...


Enviado por cucumis - Traduzido por joner

Última Mensagem

Autor
Mensagem

2 Janeiro 2006 15:34

laura79
Número de mensagens: 1
Buon 2006!!!

29 Janeiro 2019 09:11

luciham20
Número de mensagens: 9
I am a devotee of your website. Keep up the good work. crazy games unblocked